domingo, 31 de março de 2013

MACARRÃO (maca maca maca macarrão)(musica)



Quero ver a liberdade 
dominando minha alma
desse mundo que me pede
que eu tenha sempre calma

a calma eu não tenho
se tiver que me calar,
meu desejo é liberdade
do seu modo de pensar.

meu desejo está mais forte
já não posso ignorar
vou viver da liberdade
só ela pode me julgar

Cerveja Whisky um b’’ gê
macarrão

percebi que o julgamento
é só mera ilusão
de hoje em diante
vou seguir meu coração

pois eu sei nesse caminho
não terei decepção
demonstrando a liberdade
nas entrelinhas do refão

Cerveja whisky um b’’gê
macarrão

a liberdade esta em mim
mas nunca deixei ela falar
pois eu sei que meu futuro
nunca esteve no lugar

hoje ví que a liberdade
está na força da expressão
é por isso que de novo
vou cantar esse refrão

Cerveja whisky um b’’gh
Macarrão

declarei independência a
meu destino oprimido
pois ouvi aquela voz
que não se ouve com ouvidos

futuro escrito nunca tive
mas não podia perceber
pois ouvia de alguém
o que não devo fazer

Cerveja Whisky um b''gê
Macarrão

vou fazer tudo que quero
e mais livre eu serei
não desejo no futuro
ter a vida de um rei.

Cerveja Whisky um b''gê
Maca maca maca maca ma k k k k krrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário