segunda-feira, 8 de abril de 2013

Arvore


eu não sou de carne e osso
mas estou viva como você
você precisa entender
é meu o ar que te faz viver

meu sangue é seiva
correndo por meu tronco
meus galhos são braços
abraçando o mundo

antes tinha mais cores
um dia claro e belo
e o galã dessa historia
é o sol amarelo

ouça o que uma
arvore diria se falasse

minha grande família
sinto saudades de ti
nesse planeta o homem
nasceu para nos destruir

o ser humano evolui
e suga todos recursos
falam da boca pra fora
sempre um lindo discurso

lembro bem daquele dia
que minha mãe foi assassinada
observando em silencio
eu não pude fazer nada

esse é meu destino
observando essas crueldades
vi toda minha família
ser transformada em pilares

hoje estou solitária
nem o sol vem me beijar
fico esperando ansiosa
por meu dia chegar

quero minha liberdade
desse corpo limitado
não consigo me expressar
vivendo a vida calado

a o homem dou o sopro da vida
o ar de seus pulmões
com sua alma vazia
nos mata sempre em milhões

a terra sofre em silencio
mas esta bem revoltada
só basta uma sacudida
para acabar com essa praga.

Autor:Salsidc Rockker

Nenhum comentário:

Postar um comentário