domingo, 31 de março de 2013

Macarrão (pensamento)


Uma ótima noite amigos hoje tenho que lhes dizer.
o quanto a natureza nos devolve a energia e alegria de viver.
esse fim de semana fui para "outra dimensão"
e lá pude ver que meus amigos
sempre estarão ao meu lado.
Quero agradecer a todos que estiveram presente.
momentos eternos impossíveis de apagar.
amigos reunidos para sempre vou lembrar.  
quero agradecer o companheirismo de todos
e deseja-los uma feliz pascoa.
depois de desfrutar desses momentos eternos
e entendi o sentido da vida.
e ele é que a vida não deve ser entendida
deve ser apenas vivida intensamente
e com liberdade total de expressão e coração.
percebi que tudo que eu achava importante
não passava de mera ilusão
e de que tudo que eu achava
certo de se fazer
era apenas o que queriam que eu fizesse
amigos obrigado por esse final de semana
eternamente lhes agradecerei
por terem me mostrado
o quão simples se pode viver
passei duas noites  banhado pela luz do luar
com apenas uma coberta para amenizar o vento
quando eu sentia frio.
olhava para a lua e ouvia o barulho da cachoeira isso
me deu muita energia boa
quero que saibam que esse foi sem duvida alguma,
o melhor fim de semana que tive
depois de muito tempo preso pelas algemas do sistema
pude desfrutar da liberdade de ver o sol nascer
e ver a lua se por no horizonte
isso tudo
com a bela melodia de um rio
simplesmente lindo que cantava durante a noite
espantando maus pensamentos e más energias
que tentavam penetrar em minha alma
isso mexeu comigo de tal forma
que acredito que nada pode me magoar novamente.
a sintonia presente em todos foi algo inimaginável
nunca pensei que essa conexão fosse possível.
porem percebi o que uma vida em sociedade
deveria ser igual a que vivemos esse fim de semana
um fim de semana que marcou a historia
regado a cerveja Whisky Cerveja um B´´gh
e muito macarrão maca maca maca macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário