quarta-feira, 13 de março de 2013

Nossos Momentos

                                                               

                                                                       Seu prazer
                                                                       sempre  foi
                                                                o meu maior prazer
seu sorriso e sua voz doce
sempre me fizeram feliz

você foi tudo que eu sempre quis
como fui tolo em te deixar escapar
você partiu e meu coração
com você insistiu em ficar

mesmo sabendo o que nossos momentos
 já não passam de lembranças
eu só quero que você saiba que no
meu peito ainda bate a esperança

posso até desistir de minha
vida mas não de você
mas eu não vou insistir
pois você também tem que querer

mesmo sabendo o que nossos momentos
 já não passam de lembrança
eu só quero que você saiba que no
meu peito ainda bate a esperança

eu já avia observado
um futuro prazeroso ao seu lado
mas sou muito impulsivo
sem pensar fiz tudo errado

mesmo sabendo o que nossos momentos
 já não passam de lembrança
eu só quero que você saiba que no
meu peito ainda bate a esperança

sinto muito sua falta mas o
orgulho não permite dizer
quero ter você de volta
não consigo mais esconder

mesmo sabendo o que nossos momentos
 já não passam de lembrança
eu só quero que você saiba que no
meu peito ainda bate a esperança

autor: salsidc http://letras.mus.br/salsidc/nossos-momentos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário