terça-feira, 26 de março de 2013

Rumo ao seu coração



Espero que não  seja
difícil de entender
essa é a ultima canção
que farei para você .

foi o destino traiçoeiro
brincando com meus sentimentos
mas eu posso te dizer
te conhecer eu não lamento

com você eu aprendi
o que não devo fazer
quando achar uma pessoa
que eu não queira perder

por você fiz a jornada
rumo ao seu coração
caminho cheio de perigos
me chamava atenção

no escuro eu trilhava
só queria encontrar
a porta do seu coração
para nele eu entrar

caminho cheio de fantasmas
de um passado conturbado
com eles tanto que lutei
que saí muito machucado

eu a beira da loucura
nem podia mais andar
mesmo assim eu não parava
desejava encontrar

caminho de trevas
não podia perceber
que tentando encontrar
eu iria me perder

continuando a jornada
vejo algo está errado
me perdia de mim mesmo
a cada passo que era dado

É o fim dessa jornada
isso agora me conforta.
chego a beira do abismo
onde devia estar a porta

trilhei todo esse caminho
contra todos eu lutei
para chegar nesse destino
e ver que nada encontrei.


Autor: Salsidc


Nenhum comentário:

Postar um comentário