quarta-feira, 13 de março de 2013

Na margem

Minha vida sempre fluiu com a correnteza.
Mas ultimamente me sinto na margem de um rio,
esperando por um tronco,
 que possa me levar em segurança rio abaixo,
 até meu destino que é o oceano da morte.

Esperando na margem finalmente pareço ter encontrado um tronco seguro,
que me levará em segurança rio abaixo.
Com muito custo consigo alcança – lo e o abraçar, 
mas ao entrar em uma região acidentada percebo que estou caindo do tronco
por mais que eu o agarre com toda a minha força.

Assim percebo que por estar tão difícil segurar 
o melhor a se fazer é abandona – lo  para que siga sozinho por esse rio.
será muito complicado nadar novamente até a margem,
pois já estou exausto de tanto tentar me agarrar a esse tronco
escorregadio nesse rio selvagem.

Autor: Salsidc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário