segunda-feira, 13 de maio de 2013

O prazer



não consigo entender
por que o azul tem esse tom
não me afaste de você
pois estar contigo é bom

não sei tudo que devo fazer
pois é uma estrada complicada
mas eu não desistirei
não ficará desconsolada

estou disposto a tudo
para um dia entende La
quero tela em meus braços
para poder satisfazê-la

quero beijos infinitos
e carinhos duradouros
pois na vida é difícil
de encontrar grandes tesouros

porem eu acredito que
o difícil encontrei
pois estar junto de ti
me transforma em alguém

alguém que vê sentido!
e quer ver acontecer
não se deixa abalar
pois com você sente prazer

o prazer de estar contigo
é algo que não posso explicar
pois em nenhuma palavra
conseguirei me expressar.

Autor: Salsidc rockker




MUITO PRAZER

Seu rosto é tão lindo
sorriso tão encantador
quero logo te encontrar
para fazermos muito amor

com muito amor que se conhece 
realmente as pessoas
eu sei que quando anoitece
é que acontece coisas boas

coisas boas que serão 
bem difíceis de esquecer
pois o meu corpo quer
ver teu corpo ter prazer

o que me corpo mais deseja
é te sentir em mim colada
aquecendo nossos corpos
nesse frio da madrugada

até o frio é gostoso 
com os corpos aquecidos
não estaremos enrolados
e nenhum tipo de tecido

tecidos que escondem 
esse seu corpo macio 
quero senti-la por inteiro
e te beijando eu vício.

me vício nesse corpo
que estou louco pra beijar
te darei tanto prazer 
que irá lhe faltar ar. 

Autor: Salsidc Rockker




Nenhum comentário:

Postar um comentário