segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Horizonte de um Olhar


sentado na areia da praia
observo o lindo horizonte
sinto ele aqui tão perto
mas está muito distante

e por mais rápido que eu seja
não consigo o alcançar
pois chego a onde ele estava
já está em outro lugar

esse grande horizonte
que é tão belo e infinito
não me permite o alcançar
meu peito já está aflito

estou aflito e frustrado
pois fui burro ao tentar
a chegar no horizonte
achei que iria alcançar

e nessa angustia hoje percebo
que a beleza do horizonte
mesmo sendo muito linda
é só pra se ver de longe

só assim que percebi
que novamente eu errei
nessa corrida incessante
com destino ao alem

é impossível alcançar
pois o alem é sempre alem
não se poderá achar
um ninguém que seja alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário