segunda-feira, 27 de maio de 2013

Não vou a igreja (Carismático careta)



eu sei que sou bem mais feliz
que um carismático careta
quem são eles pra dizer
que minha alma é do capeta

o racinha controlada
acham que tudo é pecado
deixam de aproveitar a vida
no seu mundinho limitado

só porque não vou a igreja
a minha alma é do capeta
pecadores camuflados
fazem pior dentro da igreja

eu já sei que a verdade
é chave  da libertação
e não me pare na rua
eu não preciso de sermão

não farei mal a ninguém
pois aprecio minha paz
sinto orgulho em dizer
que se foda o satanás

todos muito previsíveis
afogados em suas crenças
engolem seco falsas verdades
esperando recompensas

destorcendo escrituras
para terem o poder
sobre todas as mentes
que não sabem o que fazer

religiões eu não defendo
não tem uma que me agrade
pra ser um crente fiel
se abre mão da liberdade

a verdadeira salvação
é ter respeito e consciência
não é controlar o povo
usando falcas evidencias

a verdade está em todos
e é de dentro pra fora
e você vai perceber
quando chegar a sua hora.



Autor: Salsdc Rockker

2 comentários: