terça-feira, 14 de maio de 2013

Estou contigo



alguma coisa a atormenta 
mas não consegue me dizer
e para mim fica difícil 
de saber o que fazer

agora estou ao seu lado 
e não quero vela sofrendo
quero ajudá-la como posso 
pois está adoecendo

não sei mais o que fazer 
pois está bem convencida
que o melhor a se fazer 
é acabar com sua vida

tento explicar 
esse é o caminho da fraqueza
não me compreende 
mesmo vendo com clareza

não desista de lutar 
contra esses pensamentos
pois eu sei você é forte 
e não quer mais sofrimentos

meu desejo é acalmar 
esse oculto coração
mesmo estando camuflado 
lhe darei minha atenção

estou pensando em seu bem 
quero ser mais que um amigo
caso precise se esconder 
meu peito é o seu abrigo.

Autores: Salsidc Rockker/ :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário