terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Impostos


Impostos

Cada dia só aumentam
e não querem nem saber
se está ao seu alcance
ou se te fazem padecer

Se pelo menos tudo isso
fosse para a educação
eu a até entenderia
o porque da exploração

2x Arroz  feijão
produtos no geral
se tirassem os impostos
custariam um Real

Eu pela manhã
la fui comprar o meu feijão
vi os preços lá encima
a culpa da inflação

A inflação dos bolsos
dos que estão no poder
roubam descaradamente
e não querem nem saber

2x  Arroz  feijão
produtos no geral
se tirassem, os impostos
custaria um Real

O impostos deu cria
o respeito morre
cresce a miséria
enquanto essa bola corre

Pois o importante
é ter novela e futebol
o povo nem mais se preocupa
porque já se acostumou

2x   Arroz feijão
produtos no geral
se tirassem os impostos
custariam um Real

Mas isso não é certo
cabe a nós a atitude
exijam  mais respeito
talvez tudo isso mude.

2x    Arroz feijão
produtos no geral
se tirassem os impostos
custariam um Real


Autor: Salsidc Rockker



Confiram também meu site oficial   http://salsidc.wix.com/salsidc-rockker-



Nenhum comentário:

Postar um comentário