segunda-feira, 28 de maio de 2012

VÁLVULA DE ESCAPE


Em busca da verdade, encontrei-me na cegueira
Me achava engraçado, vi que tudo é besteira.

Um mar de futilidade, deserto da sabedoria,
Assim me encontrava, naqueles velhos dias.

Estava cego não dos olhos, sim de minha consciência,
Para entender o mundo, eu não tinha paciência.

Refletindo sobre a vida, não sei em quem acreditar,
Tudo parece distorcido, para tentar me controlar.

Já andei fora dos trilhos, benefícios eu não tive,
Não acabei com todas duvidas pouco a pouco me aflige.

Tudo que eu acredito, só sei que nada sei,
Os povos enganados, iludidos no amém.

Num mundo mal compreendido não tem certo nem errado,
É toda sua a decisão, do caminho a ser trilhado.

O mundo que eu quero, pode ser o seu também,
Basta você abrir a mente, não ser fantoche de ninguém. 

Atualmente somos escravos, filhos da desinformação,
Mentes corrompidas, nem prestamos atenção.

Ovelha negra do sistema, esse é meu objetivo,
Recordei-me de sentir, oque era estar vivo.

Nos apegamos muito às coisas, porem poucas tem valor,
Não lhe passa a mensagem, novo mundo de amor.

Real para mim é a natureza, mesmo simples sempre bela,
Sinto raiva do sistema, por tentar a escondê-la.

O motivo da existência sempre tento entender,
Alimentarei essa duvida, até quando eu morrer.

Autor:Salsidc

Um comentário:

  1. Rodrigo, parabéns pela iniciativa do blog!

    Amém = Assim seja!

    Abraço!

    Luciano Cia Athletica
    " Jesus é mais! O caminho, a verdade e a vida "

    ResponderExcluir